Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo ou em Andamento;
– Experiência na função, principalmente com suporte de atendimento interno;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Nível intermediário do pacote office.

Atividades

– Liderar Equipes de Operações;
– Acompanhar aderência de trabalho dos Operadores;
– Leitura de indicadores;
– Auxilia a equipe durante o atendimento;
– Configuração de ferramentas operacionais;
– Análise de dados;
– Emissão de relatórios hora a hora;
– Tratativas operacionais diversas.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Vale alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Comercial.

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 06/12/2024 para o e-mail rhgac@brasilcard.net contendo no título/assunto “Supervisor(a) de Call Center – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------