Supervisor(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Formação: Graduação em áreas como Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou cursos relacionados;
– Experiência: Experiência prévia em supervisão de equipes de call center ou atendimento ao cliente;
– Conhecimento técnico: Indicadores de performance (KPIs) de call center, como TMA, TME, Nível de Serviço, etc;
– Habilidades interpessoais;
– Disponibilidade de horário.

Atividades

– Gestão de equipe:
– Supervisionar e orientar a equipe de atendentes;
– Monitorar e dar feedback contínuo sobre o desempenho dos atendentes;
– Realizar treinamentos e desenvolver a equipe.
– Controle de qualidade:
– Garantir que os atendimentos estejam alinhados aos padrões de qualidade da empresa;
– Acompanhar indicadores de desempenho e aplicar ações de melhoria.
– Planejamento e organização:
– Organizar escalas de trabalho e folgas;
– Manter a equipe informada sobre novas políticas, procedimentos e mudanças de produto.
– Resolução de problemas:
– Lidar com casos escalados pelos atendentes e tomar decisões rápidas para resolver problemas de clientes;
– Acompanhar reclamações e insatisfações, propondo soluções eficazes.
– Relatórios e métricas:
– Elaborar e analisar relatórios de desempenho;
– Apresentar resultados para a gestão, sugerindo melhorias e estratégias para otimização dos atendimentos.

Salário

– A combinar

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 12/11/2024 para o e-mail curriculosselecaothe10@gmail.com contendo no título/assunto “SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER- THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------