Supervisor de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Superior concluído ou em andamento;
– Experiência em gestão de pessoas;
– Ser dinâmico, proativo e discreto com as informações.
– Gostar de assumir grandes desafios;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Habilidade para solucionar conflitos;
– Comunicação assertiva;
– Equilíbrio emocional;
– Possuir disponibilidade 44h/semanais.

Atividades

– Supervisionar e prestar suporte à equipe de atendimento e clientes;
– Verificar a qualidade dos serviços executados;
– Prestar esclarecimentos à Gerência e Diretoria sempre que houver necessidade.

Salário

– R$ 3.000,00

Horários

– 44 hrs

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 16/11/2025 realizando cadastro no site linkdecadastro

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------