Supervisor(a) de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Clínica médica no centro da cidade.

Requisitos

– Ensino superior em Administração, Gestão Hospitalar, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
– Experiência na função;
– Gestão de equipe;
– Gestão de processos;
– Atendimento ao público.

Atividades

– Supervisionar recepções e salas de exames, garantindo o bom andamento das atividades, monitorando os processos e assegurando a qualidade do atendimento.
– Controlar exames e atrasos na sala de laudos, monitorando a pontualidade dos exames e tomando providências em casos de atrasos, mantendo os prazos;
– Auxiliar na gestão da agenda dos médicos, apoiando o agendamento de consultas e exames, ajustando conforme necessário para evitar conflitos de agenda;
– Processar cancelamentos de cadastros, realizando cancelamentos de cadastros de clientes e exames conforme orientação, mantendo os registros atualizados;
– Intermediar erros com faturamento, resolvendo problemas de cadastro, convênios, exames ou códigos em colaboração com a equipe de faturamento;
– Identificar e relatar necessidades dos clientes, atendendo às necessidades e reclamações dos clientes, propondo soluções e melhorando a experiência deles;
– Gerir estoque e solicitar materiais, controlando o estoque de materiais e equipamentos, garantindo reposição e disponibilidade para as atividades da recepção;
– Coordenar deslocamento de clientes, organizando o fluxo de clientes, garantindo que sejam encaminhados corretamente para exames ou consultas;
– Gerir a estrutura predial, zelando pela conservação e bom funcionamento das instalações, solicitando manutenção quando necessário;
– Supervisionar, treinar e acompanhar o desempenho da equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.

Salário

– R$ 3.000,00;

Benefícios

– Ticket de alimentação;
– Vale transporte;
– Plano de saúde.

Horários

– 8h às 18h (Segunda à sexta).

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 28/02/2025 para o e-mail recrutamento.rhpiaui@gmail.com contendo no título/assunto “Supervisor(a) de Atendimento – THE“.

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