Supervisor(a) de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo ou cursando em engenharia de produção, administração ou afins;
– Habilidade intermediaria com excel;
– Habilidade com sistema informatizado;
– Comprometimento;
– Liderança;
– Foco no cliente;
– Proatividade e resolutividade;
– Experiência comprovada com gestão de equipes.

Atividades

– Rastrear operação e deslocamento dos técnicos ao longo do dia;
– Acompanhar confirmações e reagendamentos de clientes junto a equipe do sac.;
– Resolução de demandas de clientes ao setor operacional e direção;
– Emitir relatórios.

Salário

– R$ 1.950,00

Benefícios

– Salário 1950,00;
– Vale transporte e vale alimentação.

Horários

– Seg a Sex 8h12 / 14h18h;
– Sab 8h12h.

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 05/07/2024 através do e-mail rh.desinflex@gmail.com contendo no título/assunto “Supervisor(a) de Atendimento – THE “.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------