Supervisor(a) Comercial I (Call Center) | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Cursando;
– Pacote Office Intermediário;
– Curso de Procedimentos Comerciais;
– Conhecimento de Técnicas de Atendimento;
– Habilidades em Gestão de Pessoas.

Atividades

– Responsável por gerir equipes do Call Center com foco no alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas;
– Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;
– Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia;
– Realizar reuniões mensais com sua equipe para apresentação dos indicadores;
– Ministrar treinamento para sua equipe;
– Criar estratégias para superação de resultados;
– Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias;
– Criar e desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados;
– Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Vale Transporte;
– Vale Alimentação;
– Plano de Saúde;
– Seguro de Vida.

Horários

– Comercial;

Observações

– Vagas destinadas a profissionais com habilidades e experiências com gestão de pessoas e de indicadores;

Total de vagas

– 02 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 17/05/2024 através do e-mail luan.dias@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Supervisor(a) Comercial-THE“.

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