Supervisor de Call Center | São Luís – MA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Pacote MS Office intermediário;
– Técnicas de Comunicação;
– Técnicas de Negociação;
– Técnicas de vendas;
– Relacionamento com Cliente;
– Habilidades em Gestão de Pessoas;
– Ensino Médio Completo;
– Desejável Ensino Superior Completo ou em Andamento.

Atividades

– Profissional responsável por supervisionar as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida;
– Atuar na rotina profissional dos promotores de venda – área call center;
– Cumprir com as metas estabelecidas.

Salário

– À combinar.

Benefícios

– Ticket Alimentação;
– Vale Transporte;
– Plano de Saúde (após 3 meses).

Horário

– Comercial.

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem preencher o formulário na plataforma de cadastro do site clicando aqui.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 999174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------