Supervisor de Call Center | Salvador – BA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino médio ou superior cursando;
– Conhecimento em pacote Office;
– Buscamos candidatos com perfil proativo, com compromisso e boa comunicação;
– Experiência gestão de equipes de call center.

Atividades

– Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional);
– Responsabilizar-se pelo cumprimento das rotinas e processos da sua equipe;
– Realizar o monitoramento das equipes através de escutas e aplicação de feedback diários;
– Desenvolver e acompanhar estratégias para superação de metas estabelecidas;
– Técnicas de atendimento a cliente;
– Focar na obtenção dos resultados planejados apresentando soluções proativas.

Salário

– À combinar

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/08/2021 para o e-mail vagasconfidencialteresina@gmail.com contendo no título/assunto “Supervisor de Call Center – Salvador“.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 999174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------