Supervisor de Atendimento | Call Center | Teresina – PI | 07 vaga(s)
Requisitos

– Desejável estar cursando ensino superior;
– Bons conhecimentos do pacote office;
– Experiência com vendas e negociações;
– Experiência com gestão de equipes;
– Desejável experiência com supervisão em Call Center.

Atividades

– Gerir equipes de atendimento ativo, receptivo e negociações com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.

Salário

– R$ 1.400,00

Benefícios

– Alimentação;
– Vale Transporte;
– Plano de Saúde (após 3 meses),

Horários

– 06h20 diárias corridas;
– Escala 6×1;
– Manhã e tarde ou Tarde e noite.

Total de vagas

– 07 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 12/02/2022 através do site bpse.com.br/vaga-aberta.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos. 

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------