Supervisor (a) de Estoque | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino médio ou cursando Administração e/ou áreas afins;
– Experiência prévia em gestão de estoque;
– Pacote office intermediário;
– Conhecimento em Óptica Básica (será um diferencial);
– Familiaridade com sistemas de gerenciamento de estoque;
– Liderança;
– Comunicação;
– Atenção;
– Administração do tempo;
– Capacidade analítica e interpretação de dados;
– Agilidade raciocínio;
– Iniciativa;
– Planejamento e controle;
– Capacidade decisão;
– Visão estratégica;
– Autorresponsabilidade.

Atividades

– Liderar a equipe de estoque, supervisionando as atividades diárias;
– Realizar inventários periódicos para reconciliar os registros de estoque físico com os registros do sistema;
– Realizar Conferência das tabelas de valores de custo dos fornecedores;
– Realizar conferência da tabela fit por meio de levantamento de lançamentos ópticos;
– Realizar consulta e reserva de lentes;
– Supervisionar o controle físico do estoque;
– Acompanhar auditorias e sistemas de Gestão da Qualidade.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Vale transporte;
– Vale alimentação;
– Plano de carreira;
– Seguro de Vida.

Horários

– De segunda a sexta-feira (8h às 18h) e sábado (8h às 12h).

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se  até 27/07/2024 através do e-mail selecao.vagas@fitlabvision.com.br contendo no título/assunto “Supervisor (a) de Estoque – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------