Recepcionista | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Sobre a empresa

– Somos a maior rede de ortodontia do Brasil! Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Temos 22 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 7 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente. Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso!

Requisitos

– Experiência anterior em clínica de saúde;
– Ensino Médio Completo;
– Informática intermediária;
– Atendimento ao público;
– Cálculo matemático simples.

Atividades

– Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
– Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
– Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
– Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
– Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
– Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
– Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
– Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
– Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
– Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
– Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
– Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
– Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
– Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
– Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
– Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
– Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; – Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
– Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
– Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

Salário

– A combinar

Horários

– Segunda à sexta: 08 às 12h e 14 às 18:30
– Sábado: 08 às 13h

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 19/07/2025 para o e-mail oc514@orthodonticbrasil.com.br contendo no título/assunto “Recepcionista – Dirceu“.

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