Operador(a) de Help Desk | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Ensino médio completo; desejável ensino superior em áreas relacionadas;
– Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte técnico;
– Conhecimentos básicos de redes e conectividade;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão;
– Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados;
– Pacote office intermediário.

Atividades

– Acompanhar e organizar logística das equipes em campo, fazer abertura de ordens de serviço para visita técnica.
– Controle faltas, atrasos e banco de horas da equipe técnica;
– Controle Bonificação;
– Pós Atendimento;
– Reagendamento com cliente.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Plano de saúde parcial – Intermed (50%);
– Auxílio transporte;
– Ticket de Alimentação;
– Internet free (após três meses de experiência);
– Celular corporativo;
– Notebook corporativo.

Horários

– 12X36.

Total de vagas

– 02 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 22/10/2024 através do e-mail talentos@ittnet.com.br contendo no título/assunto “Operador(a) de Help Desk – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------