Operador(a) de Call Center | Teresina – PI | 150 vaga(s)
Requisitos

– Ensino médio completo;
– Boa comunicação.

Atividades

– Prestar atendimento telefônico e digital, buscando a solução de cada questão abordada pelos clientes com eficácia;
– Elaborar e analise relatórios e planilhas, fazendo a identificação de melhorias e realizar o atendimento ao cliente até o fechamento do pedido; Verificar hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando melhorar a qualidade do atendimento;
– Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas;
– Inserir a Auxiliar o cliente a solucionar as pendencias; solicitação do cliente no sistema; Realizar todo o esclarecimento necessário;
– Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do local onde estiver desempenhando suas funções; Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho;
– Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de solicitações para a área, fazendo o acompanhamento de pedidos;

Salário

– R$ 1.457,61

Benefícios

– V.A R$724,61,00 (Cartão Alelo) + Plano Odontológico GYMPASS + ZENKLUB (Plataforma digital e gratuita de saúde e bem-estar )+ PLR: Caso o colaborador atinja a meta de 70%, receberá 14° (caso tenha trabalhado de janeiro a dezembro).

Horários

– A combinar

Total de vagas

– 150 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 07/02/2025 para o e-mail lorena.castro@otimizerh.com.br contendo no título/assunto “Operador(a) de Call Center“.

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