Operador(a) de Call Center – Tecnologia Educacional | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Experiência prévia como operador de call center ou atendimento ao cliente.;
– Conhecimento em softwares e sistemas tecnológicos, preferencialmente voltados para a área educacional.;
– Habilidade com ferramentas de CRM e plataformas de suporte técnico.;
– Excelente comunicação verbal e escrita.;
– Capacidade de solucionar problemas e oferecer suporte técnico básico.;
– Facilidade para lidar com clientes e trabalhar sob pressão.;
– Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior na área de tecnologia ou educação).

Atividades

– Atendimento ativo e receptivo para suporte e esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços educacionais.;
– Auxílio na utilização de softwares e sistemas de tecnologia para clientes e parceiros.;
– Registro e acompanhamento de chamados técnicos e solicitações de clientes.;
– Identificação de melhorias nos processos de atendimento.;
– Trabalho em equipe para garantir a satisfação do cliente e a eficiência no suporte.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– A combinar;

Horários

– Comercial.

Total de vagas

– 02 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 07/03/2025 para o e-mail rhsolucoestecnologicas@gmail.com contendo no título/assunto “Operador(a) de Call Center – Tecnologia Educacional – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------