Petz abre seleção para gerente, assistente administrativo e supervisor de loja em Teresina

Reprodução

Sobre a empresa

A Petz é uma das grandes potências em desenvolvimento no mercado pet varejista do Brasil. Possui diversas lojas espalhadas por todo o Brasil. Além disso, compõem a rede de modernos hospitais veterinários Seres, altamente equipados, um estruturado centro de distribuição, estrategicamente instalado em Embu das Artes, e a Holding, unidade administrativa que abriga as áreas de estratégia e gestão de negócios e pessoas, localizada no Estado de São Paulo. E não para por aí…

A empresa planeja “ser a maior e melhor rede de pet shops da América Latina, estando entre as cinco maiores operações mundiais”, e não está medindo esforços e investimentos para alcançar este objetivo.

A Petz busca por profissionais com perfil descomplicado, apaixonado por pet, proativo, carismático, que sabe reconhecer esforços do seu time e focado em resultados.

Sobre as oportunidades de trabalho

Supervisor de Loja – esse profissional será responsável por contribuir com a entrega das metas de vendas da loja, por meio de supervisão constante da equipe, para execução de planos de ação adequados; contribuir a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa; garantir a excelência nos processos da loja, por meio de treinamento constante das equipes de loja e da utilização de manuais disponibilizados pelas áreas específicas; manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, por meio da realização de reuniões diárias com a equipe; garantir que a pesquisa NPS seja realizada por meio da utilização de aplicativo específico de acordo com a meta estabelecida pelo departamento de marketing; realizar o fechamento e/ou abertura de loja mediante a verificação da escala prevista; acompanhar os indicadores por meio da contribuição no desenvolvimento de plano de ação e atingimento dos resultados.

Esse cargo exige formação superior em andamento, experiência em supervisão de equipes de loja, disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (sábados, domingos e feriados) e paixão por pets.

Assistente Administrativo de Loja – esse profissional será responsável por executar o fechamento financeiro diário da loja por meio dos processos estipulados pela área de tesouraria; classificar as notas fiscais de entrada de fornecedores diretos e do centro de distribuição por meio da utilização do sistema integrado; enviar os documentos aos diversos setores da holding por meio de e-mails e malotes dentro dos prazos estipulados por cada um deles; executar as justificativas de ponto eletrônico diariamente, pedidos de consumo da loja, uniformes, epi´s, controle de estoque por meio da utilização do sistema integrado e sob supervisão gerencial; apoiar o trabalho do gerente da loja, através da compilação de dados em documentos e planilhas; garantir o correto envio de informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de recursos humanos por meio de triagem e confirmação; executar os processos de troca e devoluções de produtos a clientes, por meio do acesso ao sistema integrado, bem como outras orientações de pós-venda necessárias ao bom atendimento ao cliente.

Esse cargo exige ensino médio completo, conhecimento intermediário em Excel e Pacote Office, disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (sábados, domingos e feriados) e paixão por pets.

Gerente de Loja – esse profissional será responsável por garantir a entrega dos resultados operacionais, mediante execução e controle de todos os processos operacionais; contribuir para a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa; assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja, por meio de treinamento constante das equipes de trabalho; manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, realizando reuniões diárias com a equipe; garantir que os processos administrativos sejam executados nos prazos estabelecidos por meio do acompanhamento das atividades diariamente; garantir que a abertura e o fechamento da loja seja concretizado segundo os procedimentos estabelecidos por meio da capacitação das equipes responsáveis e acompanhamento das atividades; contribuir com a integração das áreas de serviços e produtos por meio do acompanhamento, visitas aos setores técnicos e diálogo constante.

Esse cargo exige formação superior em andamento, experiência em liderança de lojas varejistas, paixão por pets e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (sábados, domingos e feriados).

Benefícios disponibilizados pela empresa

A Petz oferece a todos os seus colaboradores assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, convênio com empresas parceiras, descontos em produtos, seguro de vida e vale-transporte.

Currículo

Os interessados em participar da seleção podem realizar o cadastro gratuitamente nos sites da Petz ou vagas.com.br até o dia 03 de março de 2022.

Supervisor de Loja – Cadastre-se através do site da Petz ou vagas.com.
Assistente Administrativo de Loja – Cadastre-se através do site da Petz ou vagas.com.
Gerente de Loja – Cadastre-se através do site da Petz ou vagas.com.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.