iCEV abre seleção para contratação de professor substituto para o curso de Administração

Reprodução

O Instituto de Ensino Superior iCEV torna público, para conhecimento dos interessados, a realização do processo seletivo destinado à admissão de professor temporário para o curso de Administração. É ofertada uma vaga imediata, além da formação de cadastro reserva, com inscrições disponíveis até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente pela internet.

Conforme o edital, os interessados em participar da seleção devem possuir diploma de graduação em Administração ou áreas afins expedido por uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação com, no mínimo, especialização na área.

O processo seletivo será composto por análise de títulos, prova didática e entrevista. O docente selecionado será responsável por contribuir com a construção do conhecimentos dos alunos; construir plano de intervenção específico para os alunos do 1ª ao 8ª períodos das disciplinas e cursos oferecidos pela Escola de Negócios e Gestão; planejar e implementar ações pedagógicas que propiciem aos alunos o desenvolvimento de competências e habilidades ligadas aos cursos de Administração; registrar práticas de caráter pedagógico; participar das atividades educacionais e comunitárias da Faculdade iCEV; auxiliar, periodicamente, nas atividades acadêmicas propostas pela Instituição.

As inscrições serão realizadas através do site somosicev.com.br até o dia 10 de fevereiro. Não há cobrança de taxa de inscrição. O edital completo pode ser obtido clicando aqui.

Texto: Mateus Fernandes.

Themos Vagas

Quer receber notícias diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo.