Monitor(a) de Operações – Call Center | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo ou em andamento;
– Habilidade com Pacote Office;
– Boa comunicação, perfil proativo e capacidade de liderança;
– Foco em resultados e desenvolvimento de equipe.
– Experiência prévia em Call Center, preferencialmente no segmento de cobrança e negociação será um diferencial.

Atividades

– Monitorar e analisar métricas de desempenho das operações de atendimento;
– Acompanhar o fluxo operacional, identificando gargalos e sugerindo melhorias;
– Organizar equipes de forma eficiente, assegurando a produtividade e a qualidade dos atendimentos;
– Identificar desvios de processo e implementar ações corretivas;
– Apoiar gestores e supervisores no desenvolvimento de estratégias operacionais;
– Elaborar relatórios de desempenho e indicadores.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano Saúde;
– Plano odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Escala 6×1 das 13:40 as 22h.

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 06/11/2025 para o e-mail rhgacthe@brasilcard.net contendo no título/assunto “Monitor(a) de Operações“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------