Líder de Atendimento Online | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Desejável ensino superior cursando/completo, preferencialmente em áreas relacionadas a Administração, Secretariado, Atendimento ou Comunicação;
– Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente;
– Familiaridade com plataformas de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais) e sistemas de CRM;
– Conhecimento dos processos e melhores práticas de atendimento, comunicação e gestão de relacionamento com clientes;
– Excelente comunicação verbal e escrita para interagir com clientes de forma cordial e eficaz;
– Capacidade de resolução de problemas, negociação e atendimento com foco na satisfação do cliente;
– Organização, atenção aos detalhes e habilidade de priorizar e gerenciar múltiplas demandas;
– Proatividade, flexibilidade e disposição para aprender continuamente.

Atividades

– Cadastrar, atualizar e manter a base de dados de clientes;
– Monitorar e responder às interações, comentários e mensagens dos clientes nas redes sociais, visando manter um diálogo ativo e melhorar a experiência do cliente nos canais
digitais;
– Conduzir pesquisas de satisfação e Régua de relacionamento dos clientes;
– Configurar e customizar o sistema CRM de acordo com as necessidades da empresa;
– Registrar, acompanhar e resolver as solicitações e interações dos clientes no CRM;
– Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa;
– Encaminhar e monitorar a resolução de dúvidas, reclamações e pedidos dos clientes tanto via rede sociais como por e-mail (SAC);
– Qualificar e segmentar os leads gerados pelos diversos canais de marketing e vendas;
– Acompanhar o status das oportunidades de negócio e as etapas do funil de vendas;
– Coletar, organizar e analisar os dados de interações, oportunidades e histórico dos clientes;
– Identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria no atendimento;
– Participar de reuniões de planejamento e acompanhamento do CRM com a equipe.

Salário

– A combinar

Horários

– 44 horas semanais

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 28/11/2025 através do Formulário de Cadastro .

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