Líder de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Empresa

– MARCIA CASTRO SEMIJOIAS

Requisitos

– Ensino médio completo desejável ensino superior cursando/completo, preferencialmente em áreas relacionadas a Administração, Secretariado, Atendimento ou Comunicação;
– Conhecimento consolidado dos processos e rotinas operacionais da loja;
– Domínio de técnicas de gestão de equipes, incluindo habilidades de liderança, motivação e desenvolvimento de pessoas;
– Familiaridade com indicadores de desempenho;
– Boa apresentação pessoal;
– Excelente comunicação verbal e escrita, tanto com a equipe quanto com clientes;
– Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões assertivas;
– Disponibilidade para atendimento fora do horário comercial, se necessário;
– Habilidades em planejamento, organização e execução de ações de treinamento e desenvolvimento da equipe;
– Facilidade de aprendizado e adaptação a novos processos e tecnologias;
– Proatividade, organização e foco em resultados;
– Disponibilidade para viagens.

Atividades

– Coordenar e supervisionar as atividades da equipe de atendimento e vendas;
– Realizar reuniões mensais para alinhamento, orientação e desenvolvimento da equipe;
– Identificar necessidades de treinamento e capacitação da equipe;
– Avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedbacks construtivos;
– Monitorar e garantir a execução correta dos processos e rotinas operacionais;
– Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções práticas;
– Garantir a disponibilidade de materiais, suprimentos e equipamentos necessários;
– Coordenar a reposição de estoque e organização da loja;
– Atuar como referência para a equipe no atendimento aos clientes;
– Monitorar a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes;
– Receber, analisar e tratar eventuais reclamações ou feedbacks dos clientes;
– Assegurar o cumprimento de políticas, procedimentos e regulamentações aplicáveis;
– Reportar informações e demandas relevantes à gerência e os departamentos responsáveis;

Salário

– A combinar

Benefícios

– Salario diferenciado;
– Bonificações;
– Plano de saúde;
– Plano de carreira.

Horários

– 10:00 as 18:20 segunda a sábado

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 30/09/2025 através do Formulário de Cadastro .

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