Líder de Atendimento Comercial | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência anterior em recepção , função de liderança em atendimento ( De clínica será um diferencial );
– Perfil de liderança com foco em resultados, proatividade e organização;
– Boa comunicação, simpatia e habilidade comercial (vendas e negociação);
– Facilidade com sistemas de agendamento e atendimento ao cliente.

Atividades

– Supervisionar a equipe de recepcionistas, garantindo qualidade no atendimento presencial e digital.
– Apoiar a equipe no acolhimento dos pacientes, com foco em conversão e fechamento de atendimentos.
– Monitorar o desempenho comercial da recepção, orientando para atingimento de metas.
– Organizar escalas, cobrir demandas operacionais e manter o setor alinhado com os demais departamentos.
– Resolver situações operacionais e garantir a fluidez do atendimento.
– Trabalhar em parceria com os setores de call center e comercial, repassando informações e oportunidades de venda.
– Participar de reuniões, apresentar resultados e contribuir com ações de melhoria contínua.

Salário

– A combinar

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 19/07/2025 para o e-mail recrutamento.selacaothe2025@gmail.com contendo no título/assunto “Líder de atendimento – THE“.

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