Gerente de Experiência | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
– Experiência com gestão de equipes de atendimento ao cliente;
– Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados;
– Capacidade de resolver problemas de forma estratégica e baseada em dados;
– Habilidade de organização e gestão de projetos;
– Espírito de liderança e capacidade de motivar equipes;
– Foco em resultados e melhoria contínua.

Atividades

– Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo resolução eficaz de problemas;
– Monitorar métricas de satisfação, como churn e NPS;
– Planejar e acompanhar projetos focados na melhoria da experiência do cliente;
– Realizar análises e tomar decisões baseadas em dados.

Salário

– R$ 3.388,80

Benefícios

– 60% de auxílio no plano de saúde, 90 % de auxílio no plano odontológico;
– Vale alimentação (R$ 25 / dia);
– Vale transporte (R$ 8 / dia);
– Seguro de vida.

Horários

– 44h semanais

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 20/10/2024 através do site revgas.com.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------