Gerente de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Empresa

– PROTECAR BRASIL.

Sobre a empresa

– A Protecar Brasil é uma empresa líder em proteção veicular, dedicada a garantir a segurança e tranquilidade de nossos associados. Com uma missão clara de oferecer soluções acessíveis e de qualidade, nos destacamos por um atendimento personalizado e comprometido em superar as expectativas dos nossos clientes. Se você é motivado por desafios, tem paixão por inovação e buscar crescer em um ambiente que valoriza o seu potencial, a Protecar Brasil é o lugar ideal para você. Venha fazer parte de uma equipe que está transformando o mercado de proteção veicular e oferecendo oportunidades reais de desenvolvimento!

Requisitos

– Ensino superior completo em Administração, Direito ou áreas afins;
– Desejável experiência em CallCenter;
– Expertise em gestão, visão estratégica e domínio do pacote office;
– Conhecimento em legislação de trânsito será um diferencial.

Atividades

– Correlatas a função.

Salário

– R$ 0,00

Benefícios

– Ajuda de custo;
– Vale alimentação;
– Plano de saúde e odontológico 100%.

Horários

– Comercial (seg a sáb)

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 18/04/2025 para o e-mail recrutamento@protecarbrasil.com.br contendo no título/assunto “Gerente de Atendimento“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------