FWF lança 200 vagas para cursos gratuitos no Programa Profissionalizar Teresina

Ao todo, são 200 vagas em cursos que contemplam as áreas de informática, gestão e artesanato

Em parceria com associações e conselhos comunitários, a Fundação Wall Ferraz iniciou na última segunda-feira (09) as inscrições para mais uma oferta de cursos do Programa Profissionalizar Teresina. Ao todo, são 200 vagas distribuídas em turmas, que vão contemplar sete bairros de Teresina.

A Gerente Pedagógica da FWF, Thayse Aguiar, destaca a importância de atender as demandas da população em diferentes bairros da capital. “Essa nova parceria da Fundação Wall Ferraz com as associações comunitárias vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação profissional e ainda oportuniza empreendedorismo, iniciativa autônoma. Desta forma, os alunos, após a conclusão do curso, podem buscar inserção no mundo do trabalho, seja através de maneira formal ou por conta própria” explica.

Os cursos contemplam as áreas de informática, gestão e negócios, atendimento e artesanato. São eles: Operador de Microcomputador, Assistente Administrativo, Arte e Decoração com Balões, Recepcionista e Vendedor.

Os cursos de formação inicial e continuada ofertados pela Fundação Wall Ferraz são totalmente gratuitos e garantem capacitação de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda. As aulas terão início em agosto.

O Programa Profissionalizar Teresina é voltado para jovens e adultos em geral, visando formação profissional que garanta a conquista oportunidades no mundo do trabalho, seja através do trabalho formal e/ou de iniciativa autônoma.

Informações sobre cursos disponíveis, locais de realização e inscrição podem ser conferidos no cronograma abaixo:

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------