Estágio Microfinanças Júnior CACTVS | Natal – RN | 09 vaga(s)
Empresa

– CACTVS microcréditos.

Sobre a empresa

– A única instituição financeira completa e dedicada exclusivamente a promover o crescimento do microempreendedor, inovadora no uso de tecnologias que levam a uma conectividade plena com seus clientes e parceiros a oferta de produtos e serviços bancários antes não acessíveis ao microempreendedor a redução dos custos operacionais que permite qualidade com custos baixos aos clientes finais. Mais do que produtos de crédito e serviços financeiros, abrimos novos horizontes para nossos clientes, através da educação financeira.

Requisitos

– Maioridade (18 anos completos);
– Formação: Superior em Andamento;
– Disponibilidade para viagens intermunicipais;
– Domínio em Informática;
– Preferencialmente do sexo Feminino.

Atividades

– Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinanças e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes;
– Abrir conta corrente CACTVS;
– Vender Externamente os Produtos Financeiros CACTVS;
– Orientar e Treinar o cliente CACTVS no uso do Aplicativo;
– Realizar outras atividades dentro de sua área de competência.

Salário

– R$ 962,00.

Benefícios

– Conta Corrente Isenta de Tarifas;
– Salário antecipado todo dia 20 de cada mês;
– Treinamentos (Internos e Externos).

Horários

– 30h Semanais.

Observações

– As 04 Especialistas Jr de melhor desempenho na Agência serão promovidas em até 6 meses para a função de Especialistas em Microfinanças.

Total de vagas

– 09 vaga(s).

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/12/2020 realizar cadastro no site clicando aqui.

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------