Estágio em Atendimento | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Requisitos

– Ensino superior/técnico em andamento: Administração, Secretariado, Recursos Humanos ou áreas afins;
– Dominio em Pacote Office;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Organização
– Proatividade;
– Trabalho em equipe.

Atividades

– Preencher o formulário de ocorrências de alunos por indisciplina, atraso após intervalo e fardamento incompleto;
– Controlar frequência de alunos nas aulas de monitoria e atividades extras;
– Ligação para os alunos ausentes a partir da terceira falta na semana;
– Alinhamento das informações dos comunicados, sendo uma porta voz para dúvidas dos alunos e responsáveis;
– Fiscalização dos corredores e intervalos quanto ao cumprimento das normas disciplinares;
– Acompanhar o aluno à enfermaria, coordenação e SOE sempre que solicitado, entre outras atividades do setor;
– Confecção de planilhas;
– Controle de chamados na plataforma Jira;
– Organizar arquivos físicos e digitais;
– Criação e atualização de planilhas e bancos de dados;
– Atendimento ao público ( online ou presencial);
– Fornecer informações básicas sobre a empresa ou seus produtos/serviços.

Salário

– A combinar

Horários

– 07h00 às 13h segunda à sexta

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 24/09/2025 através do site grupocev.gupy.io .

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------