Emprego para Vendedor(a) na Ri Happy em Teresina – PI
Foto: Reprodução Internet
Vendedor – Temporário
Sobre a empresa:

O Grupo Ri Happy é uma empresa que acredita que brincar faz bem e nos torna mais felizes. Líder no ramo de Brinquedos com mais de 30 anos no mercado e mais de 220 lojas em todo Brasil e 36 franquias; detentora das marcas Ri Happy e PB Kids e mais de 3.900 colaboradores fixos.

O Grupo Ri Happy Brinquedos, maior rede de brinquedos do Brasil, acredita que brincar faz bem e nos torna mais felizes e através das suas marcas RI HAPPY e PBKIDS contrata profissional para atuar nas lojas como Vendedor de Loja temporário no mês de dezembro.

Todos os dias levamos sorrisos para mais de 2,3 Milhões de crianças. Se O SEU PROPÓSITO se conecta com o nosso – Proporcionar diversão e desenvolvimento através do brincar, VOCÊ TEM TUDO A VER COM A GENTE!

Contrato:

– Temporário.

Requisitos:

– Experiência em vendas;
– Maior de 18 anos;
– Gostar de trabalhar com crianças;
– Disponível para horário de escala 6×1;
– Possuir todos documentos pessoais para apresentação imediata (carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, título de eleitor, comprovante de residência, documentos dos filhos, reservista para homens).

Remuneração:

– A combinar.

Benefícios:

– Vale Transporte;
– Espaço para refeição.

Atividades:

– Vender os produtos, identificando as necessidades do cliente;
– Verificar a falta de produtos na área de vendas;
– Emissão de boleto de vendas.

Escala de trabalho:

– 6×1.

Atenção:

– O processo seletivo apresenta 4 etapas: cadastro, teste inicial, provas e convocação.

Currículos:

Interessados(as) e que atendam aos requisitos exigidos acima devem realizar o cadastro Clicando Aqui .

Themos Vagas

 

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------