Coordenador(a) de Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Formação: Ensino superior em Administração, Gestão comercial ou áreas afins;
– Experiência: Liderança e gestão de call center (supervisão, coordenação), atendimento receptivo e ativo ao cliente;
– Habilidades Técnicas: Conhecimento em softwares de gestão de call center, gestão de scripts e fluxo de atendimento, análises de KPIs;
– Competências Desejadas: Liderança, boa comunicação, organização, proatividade, capacidade de resolução de conflitos, flexibilidade e adaptabilidade, capacidade analítica.

Atividades

– Liderança e gestão de equipe;
– Gestão de conflitos e resolução de problemas;
– Gerenciar a rotina de trabalho, organizar processos e as operações diárias;
– Criar um ambiente de trabalho positivo e manter a motivação da equipe;
– Acompanhar, interpretar e analisar dados de performance, KPIs e metas, ajustando as estratégias conforme necessário;
– Desenvolver e revisar scripts de atendimento e guias de respostas, garantindo a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes;
– Manter o time focado no alcance das metas.

Salário

– R$ 2.000,00

Benefícios

– Auxílio transporte, vale refeição, plano de saúde econômico;
– Gratificação.

Horários

– Segunda a Sexta – 7h às 18h.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

(Recebimento de Currículos Encerrado)

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 18/11/2024 para o e-mail genteegestao@xxxx.com.br contendo no título/assunto “COORDENADOR DE CALL CENTER – THE“. (Recebimento de Currículos Encerrado)

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------