Coordenador(a) de Atendimento e Cobrança de Inadimplentes | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Mais informações pessoalmente.

Requisitos

– Experiência prévia como líder ou coordenador em times de cobrança ou retenção;
– Vivência com call center ativo/receptivo, especialmente com foco em negociação e retenção;
– Histórico de melhoria de indicadores de inadimplência e recuperação de clientes.

Atividades

– Definir e acompanhar metas de recuperação.
– Desenvolver e otimizar roteiros de abordagem para retenção e cobrança.
– Treinar e acompanhar o time de operadores/líderes.
– Reportar resultados à diretoria com foco em ações de melhoria contínua.
– Criar campanhas e abordagens alinhadas aos benefícios

Salário

– R$ 2.000,00

Benefícios

– Vale transporte;
– Vale alimentação;
– Acesso a saúde;
– Comissão.

Horários

– Seg a sexta 08:00 as 18:00hrs
– Sábado 08:00 as 12:00hrs

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 11/07/2025 para o e-mail departamentorhempreendimentos@gmail.com contendo no título/assunto “Coordenador(a) de Atendimento“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------