Coordenador(a) de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Missão: Conceder atendimentos clínicos de forma humanizada, com qualidade e alta resolutividade.

Requisitos

– Ensino Médio (técnico ou superior é diferencial);
– Experiência em supervisão ou coordenação de atendimento em clínicas ou gestão de pessoas;
– Conhecimento em gerenciamento de operações de atendimento;
– Familiaridade com sistemas de gestão e software de atendimento (ex.: FEEGOW);
– Habilidades: Comunicativo, resiliente, comprometido com horários e desenvolvimento profissional.

Atividades

– Organizar fluxos de trabalho e otimizar processos;
– Tomar decisões sob pressão;
– Coordenar e desenvolver equipes de atendimento;
– Controlar escalas dos médicos da clínica;
– Resolver conflitos na recepção;
– Solicitar compra de materiais para procedimentos.

Salário

– R$ 3.000,00

Benefícios

– Auxílio alimentação: R$ 14,00/dia;
– Vale-transporte: R$ 8,00/dia;
– Descontos em consultas e exames (até 70%, dependendo do procedimento).

Horários

– Segunda a sexta (7h as 18h)

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 28/02/2025 para o e-mail genteegestao@goxsolucoes.com.br contendo no título/assunto “COODERNADOR(A) DE ATENDIMENTO – THE“.

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---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------