Coordenador de Suporte | Fortaleza – CE | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
– Experiência Anterior na Função;
– Conhecimento em Banco de dados,
– Técnicas de atendimento (Comunicação Verbal e Escrita);
– Noções de processos comerciais de distribuidoras e indústrias e Governança de TI (ITIL e COBIT);

Atividades

– Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional, cultura organizacional).
– Responsabilizar-se pelo atendimento dos clientes, posicionando-os formalmente sobre o andamento de suas solicitações.
– Garantir a qualidade do processo de recebimento;
– Análise e diagnostico de solicitações de Customer Service;
– Dentre outras funções correlatadas.

Remuneração

– Oferece salário compatível com o mercado.

Benefícios

– Vale Transporte;
– Vale Alimentação.

Currículo

– Interessados e que estejam de acordo com o perfil acima, enviar o currículo até o dia 20/08/2020 para o e-mail fortprime@remax.com.br com o titulo/assunto “Coordenador de Suporte – FOR

Themos Vagas

Quer participar do nosso grupo ‘Empregos Ceará’ no WhatsApp? Acesse o link e entre no grupo: https://chat.whatsapp.com/BEx2MlbFjXU2aMogvssfZ

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------