Coordenador de Qualidade | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas relacionadas2 anos na área de Atendimento e Gestão;
– Pacote MS Office Avançado; Técnicas de Comunicação; Processo Gerencial; Conhecimento Feedback, Relacionamento com Cliente, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;
– Habilidades em Gestão de Pessoas, Normas e Padrões Operacionais;
– Ser capaz de executar as atividades listadas, com supervisão indireta.

Atividades

– Gerir as equipes locais nas tarefas de entrega de relatórios regulatórios na busca de novas metodologias para o fornecimento de informações que contribuam no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes;
– Acompanhar e monitorar a performance técnica da operação de contact center, treinamento inicial, treinamento de rotina e leitura de informativos;
– Gerir e desenvolver a equipe de monitoria e qualidade, para buscar soluções estratégicas alinhadas com a direção da empresa, com senso de urgência e sentimento de dono;
– Realizar o gerenciamento da rotina, discriminando macro-processos e definindo atividades críticas;
– Realizar viagens periódicas para acompanhar in loco a execução das ações nos sites;
– Realizar a gestão das pessoas sob a sua responsabilidade fazendo a gestão por competência, promovendo ações de capacitação e integração de novos colaboradores e fornecendo orientações sobre benefícios, horas extras, segurança e etc;
– Realizar nas reuniões de resultados e outros encontros de acompanhamento dos processos/meta;
– Garantir a aderência do plano de contingência do contact center e apoio comercial;
– Identificar oportunidade e aplicar melhorias necessárias para ganho de eficiência e produtividade da operação;
– Criticar e ajustar modelagem de operação, garantindo aderência de tempos e tarifas para remuneração dos processos, respeitando previsões do contrato vigente;
– Gerir e desenvolver as equipes de Instrutoria e Monitoria da Qualidade;
– Acompanhar desempenho de qualidade dos processos monitorados;
– Garantir aplicação e assertividade de treinamentos iniciais e de rotina;
– Ampliar e aplicar boas práticas para ganho de sinergia e eficiência entre as operações dos sites de Call Center;
– Conduzir o processo de auditoria da ISO nas distribuidoras do grupo EQTL;
– Garantir mensuração de indicadores e correto preenchimento nos sistemas de GPD.

Salário

– R$ 7.000,00

Benefícios

– Vale transporte;
– Vale alimentação R$ 533,00;
– Plano de saúde (após 90 dias)

Horários

– 44h semanais

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 07/11/2022 através do site bpse.com.br/vaga-aberta.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------