Consultor(a) de Call Center (Clínica) | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência comprovada em call center ou atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses);
– Vivência com atendimento via telefone, WhatsApp ou sistemas de agendamento;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Agilidade, foco e organização no atendimento;
– Ensino médio completo;
– Conhecimento básico de informática (e-mails, digitação, uso de sistema).

Atividades

– Realizar agendamentos de consultas e exames via telefone e WhatsApp.
– Prestar orientações claras e humanizadas sobre os serviços da clínica.
– Confirmar presença dos pacientes previamente agendados.
– Encaminhar pacientes para outros setores (comercial, recepção, financeiro etc.) quando necessário.
– Registrar informações no sistema com atenção e precisão.
– Esclarecer dúvidas e oferecer alternativas de horários, especialidades ou profissionais.
– Apoiar nas campanhas de retorno de pacientes e ações promocionais.
– Seguir roteiros de atendimento e protocolos estabelecidos.
– Manter o foco em um atendimento ágil, cordial e eficiente.
– Atuar com empatia e resolver pequenas demandas com autonomia.

Salário

– A combinar

Horários

– Comercial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 26/07/2025 para o e-mail selecaocurriculosthe2025@gmail.com contendo no título/assunto “Consultor de Call Center – THE“.

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