Consultor(a) de Atendimento | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Empresa

– Grupo Geraldo Oliveira.

Requisitos

– Ensino médio completo;
– Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente com foco em cobrança e negociação;
– Habilidade no uso de sistemas de gestão e ferramentas de CRM;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Conhecimento básico de Excel e plataformas de comunicação online como o WhatsApp.

Atividades

– É responsável por gerenciar o relacionamento com os clientes, realizando negociações, vendas, suporte e promovendo a fidelização. Com foco na satisfação e experiência do cliente. Atua na resolução de conflitos e manutenção de uma comunicação transparente e eficaz. Auxilia na resolução de pendências. Busca oportunidades para fortalecer o vínculo com os clientes e garantir a continuidade do relacionamento.

Salário

– R$ 1.500,00

Benefícios

– Vale alimentação;
– Vale transporte;
– Acesso ao clube de benefícios da empresa.

Horários

– 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/05/2025 para o e-mail curriculo.rh@ggoliveira.com.br contendo no título/assunto “CONSULTOR DE ATENDIMENTO” ou realizar cadastro no site ggo-interno.com.br inserindo o código 175.

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