Tribunal de Justiça do Piauí define banca organizadora para novo concurso com 100 vagas

Reprodução

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) definiu o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistência Nacional (Idecan) como responsável pela organização, realização, processamento e divulgação de resultado final do concurso público para o provimento de cargos efetivos na instituição.

O termo de homologação para contratação da banca foi publicado na edição desta quinta-feira (26) do Diário Oficial da Justiça do Piauí.

Sobre o concurso

O concurso do Tribunal de Justiça do Piauí contará 100 vagas para nível médio e superior, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário, Técnico Judiciário, Analista Administrativo, Contador, Assistente Social, Enfermeiro, Psicólogo, entre outros.

Os salários iniciais variam de R$ 3.227,87 para cargos de nível médio e R$ 6.521,32 para cargos de nível superior. Além disso, é ofertado também benefícios como auxílio transporte, auxílio alimentação, auxílio saúde, entre outros.

Dado que a banca organizadora já foi definida, o edital referente ao concurso público poderá ser publicado nas próximas semanas. A expectativa é de que as provas objetivas sejam aplicadas no segundo semestre de 2022.

Themos Vagas

Quer receber notícias diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo.