MPPI lança processos seletivos para estagiários de nível superior e de pós-graduação

Reprodução

O Ministério Público do Estado do Piauí(MPPI) publicou dois editais de abertura de processos seletivos. As seleções são voltadas para admissão de estagiários de nível superior e de pós-graduação.

Nos dois processos as inscrições podem ser realizadas entre os dias 19 e 22 de julho. No processo seletivo para admissão de estagiários de nível superior a taxa é de R$ 40,00. E no processo seletivo para admissão de estagiários de pós-graduação a taxa é de R$ 50,00. Os candidatos com deficiência, os doadores regulares de sangue, os doadores de medula óssea e os inscritos no Cadastro Único do Governo Federal poderão obter isenção da inscrição.

Para o processo seletivo de estagiários de nível superior, podem concorrer estudantes matriculados nos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, engenharia civil, comunicação social – jornalismo, pedagogia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação.

Serão aceitas Pós-Graduação em: Comunicação; Auditoria e Controle; Ciências Jurídicas; Documentação, Arquivologia e Biblioteconomia; Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica; Licitações e Contratos; Material e Patrimônio, Engenharia; Arquitetura; Orçamento e Finanças, Contabilidade, Economia e Orçamento Público; Qualidade no Serviço Público; Saúde, Pedagogia, Psicologia, Residência Médica; Tecnologia da Informação, Administração de Banco de Dados, Big Data, BI e Analytics, Governança de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Gerenciamento de Projetos de Ágeis, Computação em Nuvem, Desenvolvimento de Software, Mobiles, UX Design, Arquitetura da Informação e Usabilidade, Desenvolvimento Orientado a Objetos em Java, Sistemas para Internet, Administração e Segurança de Rede de Computadores, Computação Forense e Perícia Digital, com no mínimo 360 (trezentos e sessenta) horas/aula.

As vagas são destinadas aos municípios de Água Branca, Alto Longá, Altos, Amarante, Avelino Lopes, Barras, Barro Duro, Batalha, Beneditinos, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Canto do Buriti, Capitão de Campos, Caracol, Castelo do Piauí, Cocal, Corrente, Cristino Castro, Demerval Lobão, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Gilbués, Guadalupe, Inhuma, Itainópolis, Itaueira, Jaicós, Jerumenha, José de Freitas, Luís Correia, Luzilândia, Manoel Emídio, Marcos Parente, Matias Olímpio, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Oeiras, Padre Marcos, Palmeirais, Parnaguá, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piracuruca, Piripiri, Porto, Regeneração, Ribeiro Gonçalves, São João do Piauí, São Miguel do Tapuio, São Pedro do Piauí, São Raimundo Nonato, Simões, Simplício Mendes, Teresina, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

As seleções serão compostas de 01 etapa, por meio de aplicação de provas objetivas, a fim de aferir o conhecimento dos candidatos.

Os processos seletivos destinam-se à formação de cadastro de reserva para possíveis vagas que surgirem no decorrer da vigência do concurso, para atender às demandas do MPPI.

Edital de graduação – aqui.
Edital de pós-graduação – aqui.
Faça sua inscrição a partir do dia 19/07 aqui.

Com informações do Ministério Público do Piauí.

Themos Vagas

Quer receber notícias diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo.