Ministério da Pesca e Aquicultura oferece 264 vagas em processo seletivo para profissionais de nível superior

Reprodução

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) lançou processo seletivo seletivo para contratação de profissionais de nível superior na modalidade de contrato temporário, em Brasília e nas 27 Superintendências Federais da Pesca e Aquicultura espalhadas pelo país. São ofertadas 264 vagas, com inscrições de 24 de junho a 25 de julho, exclusivamente pela internet.

Conforme o edital, há vagas para profissionais graduados em qualquer área de formação, além de vagas específicas para graduados em direito, economia, ciências contábeis, tecnologia da informação, jornalismo, marketing, design gráfico, engenharia da pesca, oceanografia, oceanologia, biologia, engenharia de aquicultura, medicina veterinária, engenharia de zootecnia, estatística, matemática, administração, gestão pública, recursos humanos, serviço social, sociologia, engenharia civil e arquitetura.

A seleção será composta por prova objetiva e prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos selecionados terão contratos válidos pelo período de até dois anos, com remuneração mensal no valor de R$ 6.130,00, acrescido de benefícios previstos na legislação.

As inscrições serão realizadas através do site www.idecan.org.br, conforme o cronograma já mencionado. A taxa de inscrição custa R$ 62,00. O edital completo publicado no Diário Oficial da União pode ser acessado aqui.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link