Justiça do Trabalho divulga concurso para preencher 300 vagas de juiz substituto em tribunais

Reprodução

O Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT) torna público, para conhecimento dos interessados, a realização do Concurso Público para o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a). São ofertadas 300 vagas em tribunais regionais de 22 regiões do Brasil, com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro, exclusivamente pela internet.

Conforme o edital, os interessados em participar da seleção devem possuir diploma de graduação em Direito expedido por uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ter experiência mínima de 3 anos em atividade jurídica, possuir idoneidade moral e não registrar antecedentes criminais, ter equilíbrio psicoemocional para o exercício do cargo, gozar de sanidade física e mental, comprovada em exame de saúde, ter bons antecedentes morais e sociais, comprovados na investigação procedida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

O concurso será composto por prova objetiva, prova escrita discursiva, prova prática, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Os profissionais selecionados receberão remuneração mensal no valor de R$ 32.004,65.

As inscrições seguem abertas até o dia 15 de fevereiro através do site da Fundação Getúlio Vargas www.conhecimento.fgv.br. É solicitado o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 320,00. Candidatos inscritos no Cadastro Único do Governo Federal podem solicitar a isenção de taxa.

Confira o edital completo clicando aqui.

Texto: Mateus Fernandes.

Themos Vagas

Quer receber notícias diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo.