Auxiliar de Pós Vendas | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Empresa

– MCM SCANIA.

Sobre a empresa

– A história da MCM empresas teve seu inicio nos anos 70, graças à um homem visionário, Antônio Machado, que ainda jovem, acreditou em uma nova promissora região Norte de Goiás, que em 1988 tornou-se o Estado do Tocantins. A MCM iniciou suas atividades nas bases da agropecuária, e também nos setores de distribuição de combustível, e concessão da marca de veículos Scania. Uma empresa de sucesso que graças a uma estrutura diferenciada atende os mais altos padrões de exigência agregados a tecnologia de ponta e um serviço ímpar prestado a todos os seus clientes, além da valorização do potencial humano na forma em que trata seus parceiros e colaboradores. Diferenciais que deram a MCM reconhecimento, tanto na logística que gere seus negócios quanto em sua representatividade mediante a índices locais de mercado. Desde 2004 a MCM atende o Estado do Tocantins com concessionárias Scania nas cidades de Gurupi e Araguaína, e a partir de 2019, expandiu os negócios, fazendo a aquisição das concessionárias Scania nas cidades de Imperatriz e São Luís no Maranhão, e Teresina no Piauí, e em 2022 um ponto de vendas de peças na cidade de Balsas – MA
Nossa cultura se baseia: Missão: Oferecer soluções de transporte de cargas e passageiros que maximizem satisfação dos clientes nos diversos segmentos.
Visão : Ser referência no mercado pelo compromisso e transparência com seus clientes e colaboradores.
Valores MCM: Credibilidade, honestidade ética, valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores, trabalho em equipe, responsabilidade social e ambiental.

Requisitos

– Ensino Médio Completo;
– Conhecimento Básico em Informática;
– Noções de processos de pós-venda e serviços ao cliente;
– Conhecimento básico de sistemas de gestão de atendimento (ERP) e Pacote Office (principalmente Excel;
– Capacidade de organizar informações, documentos e processos de maneira eficiente;
– Agilidade em identificar demandas e oferecer soluções rápidas aos clientes;
– Capacidade de entender as necessidades do cliente e trabalhar para atendê-las da melhor maneira possível;
– Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em serviços ou vendas. Experiência em setores administrativos ou comerciais será um diferencial.

Atividades

– Apoiar na gestão e acompanhamento da execução de serviços pós-venda, garantindo que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos;
– Auxiliar na organização e atualização de documentos relacionados a serviços pós-venda, como ordens de serviço, relatórios e registros de garantia;
– Auxiliar no controle e fornecimento de peças e produtos para serviços pós-venda.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Plano de Saúde com 50% de coparticipação;
– Vale Transporte;
– Alimentação fornecida pela empresa;
– Seguro de vida;
– Plano de Carreira e Treinamento.

Horários

– Horário Comercial;
– Segunda á Sexta : 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00;
– Sábado: 08:00 – 12:00.

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/01/2025 para o e-mail rh.vagas.seletivo.the@gmail.com contendo no título/assunto “Auxiliar de Pós Vendas – THE“.

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