Auxiliar Administrativo Continuo | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Sobre a MCM / SCANIA.
A história da MCM empresas teve seu inicio nos anos 70, graças à um homem visionário, Antônio Machado, que ainda jovem, acreditou em uma nova promissora região Norte de Goiás, que em 1988 tornou-se o Estado do Tocantins. A MCM iniciou suas atividades nas bases da agropecuária, e também nos setores de distribuição de combustível, e concessão da marca de veículos Scania.
Uma empresa de sucesso que graças a uma estrutura diferenciada atende os mais altos padrões de exigência agregados a tecnologia de ponta e um serviço ímpar prestado a todos os seus clientes, além da valorização do potencial humano na forma em que trata seus parceiros e colaboradores. Diferenciais que deram a MCM reconhecimento, tanto na logística que gere seus negócios quanto em sua representatividade mediante a índices locais de mercado. Desde 2004 a MCM atende o Estado do Tocantins com concessionárias Scania nas cidades de Gurupi e Araguaína, e a partir de 2019, expandiu os negócios, fazendo a aquisição das concessionárias Scania nas cidades de Imperatriz e São Luís no Maranhão, e Teresina no Piauí, e em 2022 um ponto de vendas de peças na cidade de Balsas – MA. Nossa cultura se baseia:
Missão: Oferecer soluções de transporte de cargas e passageiros que maximizem satisfação dos clientes nos diversos segmentos.
Visão : Ser referência no mercado pelo compromisso e transparência com seus clientes e colaboradores.
Valores MCM: Credibilidade, honestidade ética, valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores, trabalho em equipe, responsabilidade social e ambiental.

Requisitos

– Requisitos para vaga;
–  Formação em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;
–  Conhecimento em Informática Intermediário ou avançado;
–  Pacote Office intermediário ou avançado;
– Habilidade e Competências;
– Iniciativa e assertividade;
– Capacidade analítica;
– Facilidade em seguir processos;
– Facilidade com trabalho em equipe;
– Empatia, cooperação e Resiliência;
– Comunicação clara;
– Organização;
– Senso de priorização.;
– Colaborar efetivamente com colegas e diferentes departamentos para alcançar objetivos comuns.;
– Capacidade de se adaptar a mudanças e aprender novas tarefas e tecnologias rapidamente.;

Atividades

– Organização de Documentos: Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso à documentação necessária. Controle de Estoque: Auxiliar no controle de materiais de escritório e outros suprimentos, realizando pedidos quando necessário. Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios e planilhas para auxiliar na gestão administrativa. Suporte em Processos: Auxiliar em processos administrativos variados, como faturamento, contas a pagar e receber, e processos de contratação. Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre os departamentos, garantindo que informações importantes sejam compartilhadas. Realização de Atividades Externas: Envolver-se em projetos sociais pode proporcionar uma visão prática sobre gestão de recursos e equipes. Participar ou organizar eventos que abordem temas como gestão, marketing, finanças e recursos humanos. Processos administrativos e Bancários.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Plano de Saúde com 50% de coparticipação
– Vale Transporte
– Alimentação fornecida na empresa com coparticipação pelo colaborador
– Seguro de vida
– Plano de Carreira e Treinamento

Horários

– Horário Comercial;
– Segunda á Sexta : 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00;
– Sábado: 08:00 – 12:00.

Observações

– Sua missão será – Manter arquivos físicos e digitais em ordem. Prestar suporte a clientes e colaboradores. Apoiar na gestão de despesas e pagamentos. Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações. O objetivo é garantir que as operações administrativas fluam de maneira eficiente e eficaz, contribuindo para o sucesso da organização;
– O impacto do seu serviço no cliente – Um atendimento rápido e eficaz contribui para a satisfação do cliente, criando uma impressão positiva da empresa. Ao lidar rapidamente com solicitações e resolver questões administrativas, o auxiliar ajuda a minimizar frustrações e retrabalhos. A organização e a eficiência nas atividades administrativas refletem a seriedade e a competência da empresa, aumentando a confiança do cliente. Dessa forma, o trabalho do auxiliar administrativo não apenas apoia a operação interna, mas também é fundamental para a experiência geral do cliente e o sucesso da organização;
– Foco – Garantir que os processos administrativos ocorram de forma fluida e organizada. Prover um suporte eficiente a clientes e colegas, garantindo uma boa comunicação. Manter a exatidão na gestão de documentos e dados financeiros. Antecipar necessidades e resolver problemas antes que se tornem críticos. Trabalhar em equipe para atingir objetivos comuns da organização;
Pilares Scania – Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/10/2024 para o e-mail rh.vagas.seletivo.the@gmail.com contendo no título/assunto “AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONTINUO – THE“.

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