Auxiliar Administrativo – Recepção | Salvador – BA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Boa comunicação verbal e escrita, habilidades organizacionais, ser criativo, dinâmico, ter habilidade com atividades administrativas. Não possuir restrição ao deslocamento. Ser pessoa com deficiência.

Atividades

– Dar suporte a recepção e setor financeiro com demandas como organização de documentos, Atender selecionar e encaminhar telefonemas recebidos, digitalização, xerox, controle e arquivo de boletos, conferência de nota fiscal, malotes e encaminhamento de documentos, recepção de visitantes e funcionários de toda empresa

Salário

– R$ 1.500,00

Benefícios

– Assistência médica e odontológica, vale alimentação R$26,00 por dia trabalhado e vale transporte.

Horários

– De segunda a Sexta. Das 07h12 as 17h, presencial

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 17/08/2024 para o e-mail pcdnomercado@gmail.com contendo no título/assunto “Auxiliar adm. Recepção – Salvador/BA“.

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