Auxiliar Administrativo PCD – Pessoa Com Deficiência | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Experiência prévia em funções administrativas.
– Conhecimento de técnicas de escritório e gerenciamento de documentos.
– Habilidades em comunicação e atendimento ao cliente.
– Capacidade de trabalhar em equipe e ser flexível.
– Conhecimento de sistemas de gerenciamento de documentos e softwares de escritório.
– Deficiência comprovada por laudo médico (PCD).

Atividades

– Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitação e organização de documentos.
– Atender clientes e fornecedores, respondendo a perguntas e resolvendo problemas.
– Auxiliar na gestão de correspondências e comunicações internas e externas.
– Manter atualizados os sistemas de gerenciamento de documentos e bancos de dados.
– Colaborar com a equipe para garantir a eficiência e produtividade.
– Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Salário Base + Ajuda de Custo;

Horários

– 08:30 às 17:00 Seg a Sex;
– 08:00 às 12:00 Sáb;

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 16/06/2025 para o e-mail recrutamentotct1@gmail.com contendo no título/assunto “Vaga de Auxiliar Administrativo PCD“.

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