Auxiliar Administrativo PCD | Salvador – BA | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Consultoria

Requisitos

– Ser pessoa com deficiência;
– Nível médio completo;
– Ter boa dicção;
– Habilidade com Excel e Word;
– Ter experiência com atividades administrativas.

Atividades

– Consolidação de dados, elaboração de planilhas. Alimentar sistemas. Fazer contato com o cliente para teste, agendamento, avaliação da qualidade do serviço realizado pela empresa.

Salário

– R$ 1.450,00

Benefícios

– Vale Transporte;
– Tíquete Alimentação R$ 25,00;
– Assistência médica e Odontológica.

Horários

– Segunda a sexta das 07h às 17h.

Observações

– Ser Pessoa com Deficiência.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 14/07/2023 para o e-mail pcdnomercado@gmail.com contendo no título/assunto “Auxiliar Administrativo (Pessoa com Deficiência)“.

Themos Vagas

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