Auxiliar Administrativo PCD | Salvador – BA | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Consultoria

Requisitos

– Ser pessoa com deficiência;
– Nível médio completo;
– Ter boa dicção;
– Habilidade com Excel e Word;
– Ter experiência com atividades administrativas e de controle.

Atividades

– Acompanhar atividades do setor para consolidação de dados, elaboração de planilhas e relatórios quantitativos e qualitativos;
– Controlar e organizar documentos;
– Alimentar sistemas;
– Fazer contato com o cliente para agendamento de serviços operacionais e trocas de modens ou outro aparelho, assim como avaliar a qualidade do serviço realizado pelo instalador.

Salário

– R$ 1.450,00

Benefícios

– Vale Transporte;
– Tíquete Alimentação R$ 25,00 por dia;
– Assistência médica (Desconto R$ 100,00) e Odontológica (desconto R$ 11,00).

Horários

– 44 Horas semanais.

Observações

– Ser Pessoa com Deficiência

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 09/06/2023 para o e-mail pcdnomercado@gmail.com contendo no título/assunto “Auxiliar Administrativo (Pessoa com Deficiência)“.

Themos Vagas

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