Auxiliar Administrativo PCD | Salvador – BA | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Consultoria

Requisitos

– Ser pessoa com deficiência;
– Nível médio completo;
– Ter boa dicção e habilidade com excel e word;
– Ter experiência com atividades administrativas e de controle.

Atividades

– Acompanhar atividades do setor para consolidação de dados, elaboração de planilhas e relatórios quantitativos e qualitativos;
– Controlar e organizar documentos;
– Alimentar sistemas;
– Fazer contato com o cliente para agendamento de serviços operacionais e trocas de modens ou outro aparelho, assim como avaliar a qualidade do serviço realizado pelo instalador.

Salário

– R$ 1.450,00

Benefícios

– Vale Transporte;
– Tíquete Alimentação R$ 25,00;
– Assistência médica.

Horários

– Segunda a sexta das 07:17 as 17:00 h às 44h semanais

Observações

– Ser Pessoa com Deficiência

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/03/2023 para o e-mail pcdnomercado@gmail.com contendo no título/assunto “Auxiliar Administrativo (PCD) – SSA“.

Themos Vagas

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