Auxiliar Administrativo PCD | Porto Seguro – BA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino médio completo;
– Possuir laudo PCD;
– Pacote office (excel intermediário/avançado);
– Experiência em atividades de natureza administrativa e atendimento ao cliente;
– Diferencial: CNH categoria B

Atividades

– Ficar responsável por executar rotinas administrativas da filial;
– Elaborar planilhas de controle ligados às rotinas e resultados da área;
– Lançar notas fiscais;
– Apoiar na gestão de processos da área;
– Atender demandas dos clientes internos e externos, visando contribuir para a agilidade dos processos da área e auxiliar no pátio e deslocamentos dos carros entre outras agencias.

Salário

– R$ 1.297,59

Benefícios

– Vale alimentação;
– Vale refeição;
– Vale transporte;
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
– Previdência privada;
– Rede de benefícios e descontos Allya;
– Seguro de vida;
– GymPass;
– Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos

Horários

– Segunda a sexta – 08h as 18h e sábado – 08h – 12h

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 15/08/2022 para o e-mail taina.borges@inklua.com.br contendo no título/assunto “Auxiliar administrativo PCD – Porto Seguro“.

Themos Vagas

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