Auxiliar Administrativo PCD – Pessoa com Deficiência | Serra – ES | 02 vaga(s)
Requisitos

– Residir em Serra – ES;
– Ensino médio completo;
– Necessário possuir relatório da deficiência atualizado com CID;
– Desejável informática básica;
– Possuir conhecimento na área administrativa será um diferencial;

Atividades

– Auxiliar nas rotinas administrativas;
– Arquivo;
– Xerox de documentos;
– Auxiliar no lançamento de dados em planilhas de controle;
– Quando necessário auxiliar no envio e recebimento dos malotes;
– Auxiliar no atendimento ao cliente interno, dentre outras.

Salário

– R$ 1.900,00

Benefícios

– Assistência Médica e Odontológica; TOTALPASS; Parceria com Universidade e Escola de Idiomas; Vale Alimentação, Vale-transporte.

Horários

– 44 horas semanais – Segunda a sexta feira

Observações

– Enviar junto com o currículo relatório da deficiência atualizado com CID;

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/01/2026 para o e-mail rh.br@amaranzero.com contendo no título/assunto “Aux. Adm PCD – ES“.

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