Atendente de Academia – Zona Leste | Teresina – PI | 03 vaga(s)
Empresa

– Simplifit Academias – Kennedy

Sobre a empresa

– Você é comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas? Venha fazer parte do
time da Simplifit, uma academia que valoriza o atendimento acolhedor e eficiente!

Requisitos

– Ensino médio completo;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Proatividade, responsabilidade e simpatia;
– Comprometimento como metas de vendas e bom relacionamento com a
equipe;
– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, conforme escala.

Atividades

– Recepção e atendimento presencial;
– Cadastro de alunos no sistema;
– Venda de planos e produtos da academia;
– Apoio nas rotinas administrativas e organização do espaço de atendimento;
– Esclarecimento de dúvidas e orientação dos alunos quanto aos serviços da
academia;

Salário

– R$ 1.562,00

Benefícios

– Comissão por vendas e bonificação por metas;
– Vale Transporte ou Auxílio deslocamento;
– Tiket Alimentação;
– Acesso gratuito à academia Simplifit;
– Desconto em planos da internet Idealnet;
– Desconto no rastreador da Idealseg;

Horários

– 36 horas semanais
– Escala 6×1

Observações

– Enviar e-mail colocando o assunto: ATENDENTE- ZONA LESTE

Total de vagas

– 03 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 26/07/2025 para o e-mail talentos@simplifit.com.br contendo no título/assunto “Atendente- Zona Leste” ou realizando cadastro no site simplifit

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------