Atendente | Teresina – PI | 03 vaga(s)
Requisitos

– Escolaridade: Ensino Médio completo;
– Experiência: Vivência prévia em atendimento ao cliente ou suporte será um diferencial.
Habilidades Técnicas:
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Conhecimento básico em tecnologia, incluindo uso de aplicativos de mensagens como WhatsApp Business e sistemas de registro de pedidos;
– Capacidade de lidar com múltiplas interações simultaneamente (presencial, WhatsApp e telefone).
Competências Comportamentais:
– Proatividade e dinamismo;
– Simpatia e bom relacionamento interpessoal;
– Organização e atenção aos detalhes;
– Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão rápida.

Atividades

– Atendimento Presencial: Recepcionar e atender clientes na loja física, prestando informações detalhadas sobre produtos e serviços, auxiliando no processo de compra e finalização da venda;
– Atendimento Digital e Telefônico: Responder mensagens e chamadas via WhatsApp Business e telefone de forma ágil e eficiente, garantindo retorno rápido às solicitações dos clientes;
– Registro e Processamento de Pedidos: Lançar pedidos no sistema interno, garantindo que as informações estejam corretas e repassá-los para os setores responsáveis, como produção e entrega;
– Organização do Espaço de Atendimento: Manter o ambiente limpo e organizado, garantindo boa apresentação dos produtos e um espaço agradável para os clientes;
– Gestão de Reclamações e Soluções: Acompanhar e resolver possíveis problemas no atendimento, buscando soluções adequadas para melhorar a experiência do cliente e minimizar impactos negativos;
– Relacionamento com o Cliente: Desenvolver um atendimento personalizado e proativo, buscando fidelizar clientes por meio de um serviço de excelência;
– Utilização de Sistemas e Ferramentas: Operar sistemas de gestão de pedidos e controle de estoque, além de dominar o uso de aplicativos de mensagens e comunicação digital.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Ajuda de custos;
– Vale alimentação/refeição.

Horários

– 44H

Observações

– O Atendente é responsável por realizar o atendimento ao cliente na loja física e pelos canais digitais e telefônicos, garantindo um serviço ágil, eficiente e de qualidade. Além disso, deve assegurar que todas as interações sejam conduzidas de maneira cordial e profissional, visando a fidelização e satisfação do cliente.

Total de vagas

– 03 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 11/06/2025 para o e-mail dcdocesesalgados25@gmail.com contendo no título/assunto “ATENTENDE“.

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