Atendente | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Consultorias em gestão de pessoas, gestão estratégica e lideranças. Treinamentos e palestras.

Requisitos

– Experiência em atendimento ao cliente e vendas;
– Habilidades de comunicação escrita e verbal;
– Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
– Orientação para resultados, habilidades de negociação e capacidade de lidar com múltiplas tarefas;
– Flexibilidade para horários variados, incluindo finais de semana ou feriados, conforme necessário;
– Conhecimento em edição de imagens para postagens em redes sociais;
– Conhecimento em ferramentas como CANVA e similares.

Atividades

– Atender e responder às consultas dos clientes de maneira profissional e cortês por meio de chat, e-mail, telefone e outras plataformas de comunicação online;
– Fornecer informações precisas sobre produtos, preços, disponibilidade, prazos de entrega e políticas da empresa;
– Auxiliar os clientes no processo de compra, orientando-os sobre procedimentos de pagamento, promoções e opções de envio;
– Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar sistematicamente o banco de dados com informações relevantes;
– Identificar oportunidades de venda, promover produtos e serviços adicionais de acordo com as necessidades e preferências dos clientes;
– Acompanhar e resolver problemas, reclamações ou questões dos clientes de maneira eficaz e oportuna;
– Alcançar as metas de esforço e as metas de resultado definidos pela Diretoria;
– Atuar na rotina administrativa da empresa;
– Edição de imagens para postagens em redes sociais;
– Organização de agenda e eventos.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Salário mais comissão sobre vendas;
– Vale transporte;
– Saúde e benefícios Ultra Med;
– Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Horários

– 44h semanais.

Observações

– Atenção: enviar currículos somente em formato PDF e o arquivo nomeado com o NOME COMPLETO da candidata.
– 1. Resumo do Cargo: Colaboradora dinâmica e motivada para interagir com os clientes, fornecendo suporte, orientação e facilitando o processo de compra. Ser dinâmica em redes sociais.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 12/01/2024 para o e-mail curriculos@r3alize.com contendo no título/assunto “Nome Completo“.

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