Atendente de Suporte e Treinamento de Plataforma | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa
– A Atend é uma startup que conecta as empresas com os clientes através de assistentes virtuais no WhatsApp com o uso de Inteligência Artificial.
Requisitos
– Experiência anterior com atendimento ao cliente e suporte técnico;
– Facilidade em ministrar treinamentos e habilidade didática;
– Conhecimento básico/intermediário em plataformas digitais e ferramentas tecnológicas;
– Excelente comunicação oral e escrita;
– Proatividade, paciência e empatia com clientes;
– Disponibilidade para treinamentos remotos e presenciais.
Atividades
– Realizar suporte ao cliente via chat, e-mail e WhatsApp, solucionando dúvidas e problemas com eficiência e cordialidade;
– Ministrar treinamentos sobre o uso e funcionalidades da plataforma Atend para clientes novos e atuais;
– Criar e atualizar materiais didáticos, como vídeos tutoriais e manuais para suporte e treinamento;
– Registrar e monitorar chamados de suporte técnico, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes;
– Colaborar com a equipe técnica e de produto para identificar e solucionar falhas e propor melhorias na plataforma.
Salário
– R$ 1.500,00
Benefícios
– Treinamento completo sobre a plataforma;
– Ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento;
– Comissão de vendas;
– Oportunidade de grande desenvolvimento e crescimento profissional com o uso de inteligência artificial.
Horários
– Segunda a sexta de 8h as 12 de 14 as 18 e sabado de 8h as 12h
Observações
– Estará inserido em comunidades de inovação
Total de vagas
– 01 vaga(s)
Currículos
– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/03/2025 através do telefone/whats (86) 981249553 ou entregar o currículo neste endereço: Ed. Dom João, Av. Dom Severino, 2351 – Horto, Teresina – PI, 64052-410 Sala 306.
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